16/02/2022

Romu apreende menor acusado de traficar no Vista Alegre, em Artur Nogueira

Na ocasião, 23 pedras de crack foram apreendidas

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira apreendeu um adolescente acusado de traficar no bairro Vista alegre, nesta terça-feira (15). Na ocasião, 23 pedras de crack foram apreendidas.

A Romu estava patrulhamento de rotina pelo bairro Vista Alegre quando foram informados que pela Rua Álvaro de Oliveira com a Rua Vereador Luiz Guidotti, havia um adolescente vendendo drogas. A denúncia informou ainda que as drogas estavam em caixa de energia da Escola do CAIC.

Com as informações, os policiais foram até o local e surpreenderam o menor. Depois de revista-lo, os policiais verificaram a caixa de energia da Escola do CAIC e localizaram um saco plástico com 23 pedras de crack.

Diante dos fatos, o menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após os procedimentos legais, o adolescente foi liberado para os responsáveis e a droga ficou apreendida.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.