23/10/2018

Romu apreende material para refino de cocaína em Artur Nogueira

Apreensão da substância ocorreu em uma abordagem efetuada pela equipe Romu 1

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu 1) da Polícia Civil Municipal (PCM) de Artur Nogueira apreenderam um pó branco utilizado para a mistura de cocaína em posse de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (22). O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil devido ao ocorrido.

Conforme descreve o relato do agentes a respeito do fato, os policiais efetuavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Coração Criança. Ao passarem pela Rua Albertino Stocco em uma viatura, os agentes se depararam com um homem, já conhecido nos meios policiais, dirigindo um automóvel. Uma abordagem então foi feita ao suspeito.

Em uma revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do rapaz uma embalagem plástica contendo uma um pós branco semelhante à cocaína, totalizando 50g. Indagado sobre o produto, o rapaz confessou que o utilizaria para a mistura e venda da droga.

O averiguado então foi levado à casa dele para que os policiais pudessem saber se tinha mais drogas no local. Em uma busca no guarda-roupas do quarto do indivíduo, os agentes encontraram uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde ocorreu a lavratura da ocorrência. Após o término da representação policial, a substância e o veículo do indivíduo permaneceram apreendidos, já o averiguado, foi liberado. Uma perícia técnica foi feita em relação à substância, constatando que o material não se tratava de cocaína.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.