19/11/2018

ROMU apreende “lança-perfume” com suspeito por tráfico em Artur Nogueira

Substância seria vendida em um evento que era realizado no município

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um suspeito de participação com o tráfico de drogas no município na noite deste domingo (18). Na abordagem, os agentes localizaram frascos com “lança-perfume”, além de dinheiro. Os oficiais encaminharam o averiguado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi apresentada.

Conforme descreve as informações obtidas junto à Polícia Municipal, os policiais da Ronda Ostensiva (Romu) efetuavam o patrulhamento nas imediações da Avenida Santos Dumont, esquina com a Avenida Luiz Spadaro Cropanize, no Parque Itamaraty. Ao visualizarem um carro, modelo Hyndai/i30 prata, com placas de Nova Odessa (SP), os policiais realizaram a abordagem aos ocupantes do veículo, ao todo, quatro indivíduos.

Em uma busca pessoal, nada de ilícito havia em posse deles, mas ao vasculharem o carro, foi encontrado um vidro de tamanho médio contendo uma substância líquida conhecida como “lança-perfume”, além de outros quatro frascos menores com o mesmo líquido. Indagados a respeito da origem da substância, um dos detidos confessou que era responsável pelo entorpecente, que seria vendido a R$ 10, a porção, em uma festa no município, realizada na mesma data da abordagem.

O rapaz ainda foi questionado se ele possuía mais alguma quantidade de “lança-perfume”, indicando aos policiais que o entorpecente estava guardado na residência dele. Em deslocamento ao local, os agentes adentraram na residência com autorização do averiguado, que indicou onde estariam as substâncias. Foram localizados outros três frascos, dois vazios e outro com cerca 1,5 litro da droga.

Frente à constatação, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) por tráfico/porte de drogas. Ao término da representação policial, os detidos foram liberados e os entorpecentes permaneceram apreendidos para perícia na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.