12/09/2018

Romu apreende jovem com um quilo de maconha em Artur Nogueira

Adolescente foi conduzido até a Delegacia e liberado em seguida

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (12) um menor de idade acusado de traficar drogas em Artur Nogueira. Com o infrator foram apreendidas 924 gramas de maconha.

A ocorrência teve início às 17h50 quando os policiais municipais abordaram o jovem em atitude suspeita no Parque dos Trabalhadores. Os agentes relataram que nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas que o infrator confessou que estava em liberdade assistida e que escondia drogas na casa onde mora.

Os policiais se dirigiram até o local da residência e encontraram 30 buchas de maconha, já embaladas e prontas para comercialização, além de um tijolo de maconha pesando 825 gramas.

Em seguida, o infrator foi conduzido até o Plantão da Delegacia de Polícia, onde um Boletim de Ocorrência como Ato Infracional por tráfico de drogas foi registrado. Após a ocorrência, o adolescente foi liberado na presença do responsável legal.

A droga ficou apreendida e será encaminhada para a perícia técnica.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.