03/04/2017

ROMU apreende entorpecentes durante abordagem em Artur Nogueira

Um suspeito foi levado à Delegacia do município

Da redação

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira deteve um adolescente durante este domingo (2), suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município. A abordagem ocorreu no Jardim Vista Alegre. Porções de maconha e valores em dinheiro foram apreendidos.

d1be6220-d543-4e9c-9274-5284a6c275cf - Cópia copiar-1491223471

Conforme informou a GCM, os agentes haviam recebido uma denúncia anônima referente à venda de entorpecentes pela Rua Albertino Stocco. Posteriormente, ao se deslocarem para o endereço, os guardas municipais avistaram um rapaz de bicicleta, deixando o local. Assim, uma abordagem foi feita ao homem que, segundo a GCM, demonstrou atitude suspeita.

Após revista, foi encontrada com o suspeito uma porção de maconha. Indagado, ele afirmou ter acabado de comprar de uma pessoa que estava efetuando a venda do entorpecente. As características informadas pelo rapaz a respeito do vendedor do entorpecente eram as mesmas da denúncia.

Depois de retornarem ao referido endereço da venda, um suspeito foi visto saindo de um bar. De pronto os agentes o abordaram. Com ele foi encontrado um celular e R$ 37 em espécie. Nas imediações do suposto local da venda, os agentes encontraram um saco plástico com 20 porções de maconha armazenadas em embalagens idênticas à que foi encontrada com a testemunha abordada.

O averiguado, apontado como autor da venda, seguiu encaminhado à Delegacia de Polícia. Na unidade policial foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ato infracional / apreensão de objeto, e o averiguado, de 17 anos, teve a liberação ao término da ocorrência. Os entorpecentes e valores permaneceram apreendidos na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.