07/06/2019

Romu apreende drogas e detém acusado por tráfico em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu após denúncia feita à base da corporação policial

Da redação

Um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Artur Nogueira foi detido na tarde desta sexta-feira (7) por agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal. Pelo menos 1 kg de maconha, além de aparelho celular, dinheiro e utensílios para o fracionamento do entorpecente foram apreendidos na ocasião da abordagem dos policiais.

As informações provenientes da corporação policial apontam que, em patrulhamento pelo município, os agentes receberam via rádio, após denúncia, a indicação de que em uma área verde, do Jardim Sacilotto II, haveria um indivíduo fracionando entorpecentes para a venda. De imediato, a equipe se deslocou ao endereço, mais precisamente na Rua Domingos Gallo, tendo êxito em avistar o denunciado.

Ao notar a presença dos policiais, o acusado partiu em fuga. Os agentes então recolheram todo o entorpecente e os materiais encontrados no local. Em seguida, ao realizarem buscas nas imediações do endereço, o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, foi detido. Com ele estava um aparelho celular e R$ 15.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência seria apresentada sob a acusação de tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça na unidade. Ao todo 1,05 kg de maconha, uma balança de precisão, duas facas e embalagens plásticas foram localizadas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.