11/12/2018

ROMU apreende crack com suspeitos de tráfico em Artur Nogueira

Além da droga, valores em dinheiro foram localizados

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu 2) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram dois indivíduos, na tarde desta segunda-feira (10), sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Durante a abordagem, várias pedras de crack e dinheiro foram apreendidos com os averiguados.

O registro policial descreve que os policiais efetuavam o patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores, por volta das 17 horas. Em determinado momento, eles avistaram dois suspeitos parados em uma área do bairro conhecida como ponto de venda entorpecentes, na rua Sérgio Galo. Assim, uma abordagem foi feita aos indivíduos.

Com um deles, um rapaz de 24 anos, foi encontrado um maço de cigarros onde estavam armazenadas 12 pedras de crack, além de R$ 50 em espécie. Ao ser indagado sobre a droga, o averiguado alegou que os entorpecentes não eram dele, mas do primo que lhe acompanhava no ato da abordagem. Ele acrescentou que teria recebido o maço de cigarros há poucos minutos antes da chegada dos policiais, sem saber o que havia dentro da embalagem.

Em uma busca pessoal ao outro suspeito, um rapaz de 24 anos, os oficiais localizaram R$ 224 em notas diversas. Ele afirmou ser usuário de drogas, mas negou que os entorpecentes localizados com o outro rapaz fossem de propriedade dele.

Diante da constatação, ambos os averiguados foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), os detidos foram liberados, pois a apreensão dos entorpecentes não se caracterizava como utilização para o tráfico – em vista que não houve o flagrante da venda da droga.

A quantidade de entorpecentes permaneceu apreendida na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.