26/11/2018

Romu apreende cocaína com averiguada em Artur Nogueira

Suspeita foi flagrada ocultando a droga no ato da abordagem

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu 2) da Polícia Municipal de Artur Nogueira apreenderam entorpecentes em posse de uma mulher na madrugada desta segunda-feira (26) no município. A acusada tentava ocultar a droga no ato da abordagem dos policiais.

De acordo com informações obtidas junto à corporação, os policiais efetuavam o patrulhamento com uma viatura pelo Jardim Planalto. Ao chegarem à Rua Luiz Carline, os agentes flagraram uma mulher abaixada, parecendo ocultar algo no local. Ao notar a presença da viatura, a suspeita tentou disfarçar, mas foi abordada pelos oficiais.

Surpreendida e indagada pelos policiais, a mulher confessou que estava escondendo um kit com 28 porções de cocaína e que iria começar a comercializar a droga por R$ 10 a unidade. Após averiguar o ponto em que a suspeita estava, os agentes localizaram então os entorpecentes. Diante da constatação, a averiguado foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a um Boletim de Ocorrência (B.O.) por apreensão de objeto foi lavrado.

Na unidade policial ela ainda entregou mais uma porção da droga que estava escondida no sutiã da mesma, totalizando, assim, 29 poções de cocaína apreendidas. Ao término da representação policial, a mulher foi liberada e os entorpecentes apreendidos. A prisão não foi efetuada por não ter se caracterizado o ato de tráfico no momento da abordagem policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.