20/08/2018

Rodrigo de Faveri pede afastamento de Ermes Dagrela

Comissão Processante foi formada e deve analisar pedido

Da redação

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) pediu o afastamento do presidente da Câmara Municipal, Ermes Dagrela (PR), na noite desta segunda-feira (20). O pedido foi anunciado logo no início da sessão, que começou com 20 minutos de atraso. Munícipes lotaram a Câmara Municipal e duas viaturas da Polícia Municipal ficaram no local.

Faveri (PTB) foi agredido por Ermes (PR) e pelo filho dele, Ermes Dagrela Junior, na última quinta-feira (16).

Logo após o pedido, o vice-presidente, vereador Professor Adalberto (PSDB), sentou-se no lugar de Ermes e iniciou o processo de instituição de uma comissão. Adalberto relatou que ficaria como presidente por alguns minutos e que aquela situação o deixava “muito triste”.

Em seguida, Adalberto explicou que uma Comissão de Processante seria formada e que ele precisaria do nome de três vereadores. Lucas Sia (PSD), Davi da Rádio (DEM), Cristiano da Farmácia (PR) e Zé da Elétrica (PRP) se manifestaram interessados em integrar a comissão.

Após um breve sorteio ficou definido que Lucas Sia (PSD), Davi da Rádio (DEM) e Zé da Elétrica (PRP) conduzirão a apuração do afastamento do presidente. Assim que a comissão foi formada, Professor Adalberto se levantou e devolveu o lugar a Ermes Dagrela (PR), que continuou a sessão. Ele deverá continuar respondendo como presidente da Casa até que a denúncia seja completamente averiguada.

Assista ao momento:

Leia mais

Ermes Dagrela se defende de acusações de agressão

Comissão de Ética deve analisar caso de agressão em Artur Nogueira

Saean pode ter motivado briga entre vereadores

Ermes vai à delegacia e registra queixa contra Faveri

Presidente da Câmara de Artur Nogueira agride Rodrigo de Faveri

“Com edital errado, não sou a favor da privatização do Saean”, diz Ermes

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.