11/09/2019

Rodrigo de Faveri assume presidência do PTB em Artur Nogueira

Parlamentar foi nomeado como presidente da legenda no âmbito municipal nesta terça-feira (10)

Da redação

O vereador de Artur Nogueira, Rodrigo de Faveri, filiado ao Partido Trabalhador Brasileiro (PTB), passou a ser nomeado como presidente municipal da legenda partidária. O comunicado foi feito nesta terça-feira (10).

Inserido ao PTB desde 2015, Faveri foi eleito como vereador em Artur Nogueira nas últimas eleições, em 2016. Ele foi eleito no município com 571 votos e hoje atua como primeiro secretário da Casa de Leis nogueirense.

Com a decisão anunciada oficialmente na rede social do deputado Campos Machado (PTB), Rodrigo de Faveri, que é pré-candidato à Prefeitura nogueirense para as eleições de 2020, passa a atuar também como presidente do PTB no em Artur Nogueira. De acordo com Faveri, a nomeação dele como presidente da legenda representa a oportunidade de amadurecimento e evolução no ramo da política. “Pra mim é uma satisfação receber mais essa responsabilidade de presidir o Partido Trabalhista Brasileiro em Artur Nogueira, par tido esse que tem a sua história para com o Brasil desde a década de 40. Agora a expectativa é fazer uma campanha de filiação do partido buscando formar uma chapa de interessados na política e no bem comum de Artur Nogueira para participar das eleições de 2020 como pré-candidatos”, relata.

A legenda no âmbito estadual tem Antônio Carlos de Campos Machado como presidente, José Maria Marin como 1º vice-presidente, Eduardo Anastasi sendo o 2º vice-presidente e Luiz Flávio Borges D’Urso como 3º vice-presidente.

O secretário-geral é Oswaldo Marques Cera, o tesoureiro-geral é Cláudio Ferreira, como 1º tesoureiro está Antônio Luiz Rodrigues e a posição de 2º tesoureiro está vaga. Ênio Rocha da Silveira exerce a função de secretário de Comunicação do PTB, Carlos Alberto de Carvalho Thadeo é 1º secretário, Waldomiro Carlos Ramos é 2º secretário e Sylvio Ricardo de Luccia Aguiar Pavan está como secretário-geral de Assuntos Jurídicos do par  tido.

Como líder da bancada na Assembleia Legislativa está Antônio Carlos de Campos Machado, como presidente do PTB Mulher está Marlene Oliveira de Campos Machado e presidente da Juventude do PTB está Alan dos Santos Leal. Luiz Souto Madureira ocupa a posição de membro e, como vogais estão José Benedito Pereira Fernandes, Luciano Oliveira Santos, Celso Silvino da Silva e uma cadeira desta função está vaga.

Como suplentes do partido no Estado de São Paulo estão Isaías Bartho Rossi, Mário Augusto Graf Moraes, Paulo Jesus Frange, Adilson Amadeu, com mais quatro vagas em aberto na função.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.