18/12/2019

Reunião de Ivan com deputado Emídio marca destinação de recurso para a Saúde

Encontro de prefeito com deputado e presidente do diretório municipal nogueirense do PT ocorreu na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)

Da redação

Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), se reuniu com o deputado estadual Emídio de Souza (PT) e o presidente do diretório municipal nogueirense do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcos Roberto Campos. A reunião ocorreu no gabinete do deputado na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O encontro entre os presentes foi marcado por diálogos políticos e sobre recursos a serem destinados à Artur Nogueira. Atualmente, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), determinou a liberação de R$120 mil para o município nogueirense junto à Secretaria da Saúde com demanda parlamentar do deputado Emídio, por meio da solicitação de Marcos Campos.

A liberação do recurso ocorre frente à Agenda 2030, plano global estabelecido pelas Nações Unidas para o alcance dos chamados 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e de suas 169 metas. A medida busca atingir a cobertura universal de saúde, incluindo a proteção do risco financeiro, o acesso a serviços de saúde essenciais de qualidade e o acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e a preços acessíveis para todos.

Durante a ocasião do encontro, o deputado Emídio de Souza destacou o recurso alcançado como uma preocupação com Artur Nogueira. “Graças ao nosso trabalho na Assembleia Legislativa, Artur Nogueira vai receber recursos para a área da Saúde do município. Anunciei a conquista da emenda durante reunião com o prefeito Ivan Vicensotti nesta manhã. Durante o encontro, falei que a população da cidade deve tomar a viabilização dessa emenda como uma amostra do meu compromisso com o município”, afirmou.

Ivan Vicensotti se mostrou agradecido com a conquista da demanda para a cidade. “Agradeço ao deputado Emídio, pelo carinho pela população de Artur Nogueira, juntamente como Marquinho, que é um grande lutador pelo nosso município. Agradeço com muito carinho a sensibilidade que vem essa emenda para a Saúde do nosso município. Só tenho a agradecer”, disse.

O recurso deverá ser aplicado conforme as necessidades identificadas pelo Executivo junto ao setor da Saúde.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.