14/07/2010

Restaurante Gauchito’s serve janta com churrasco a partir de quinta em Artur Nogueira

Comida de qualidade para fechar bem o seu dia

Informe publicitário

gauchito's

O Restaurante Gauchito’s, que já é uma referência em almoço e churrasco de qualidade em Artur Nogueira, passará a servir jantas a partir desta quinta-feira (14). O serviço será oferecido de quinta-feira a sábado, todas as semanas, a partir das 18h30 até as 23 horas. E não será qualquer janta. O restaurante atenderá os clientes com carnes de primeira qualidade, assadas na excelente churrasqueira do local, e oferecerá um buffet rico em opções saborosas e nutritivas.

O ambiente climatizado do Gauchito’s recebe clientes todos os dias para almoço, entre as 11 e as 14 horas, servindo o que há de melhor. Além de contar com pratos variados e frescos para a refeição, o local possui um churrasqueiro profissional, o gaúcho Eliseu, que tem 18 anos de experiência e é responsável pela seleção e preparo das carnes. Isso confere aos cortes um toque especial que só quem nasceu na terra do churrasco sabe dar.

IMG_4070_c8f5e5927987f91fad89b460c7601ee7cf3f7b2c

Agora, os nogueirenses também poderão desfrutar dessas deliciosas refeições em três noites da semana. Com o novo horário de funcionamento, o Gauchito’s se torna a mais nova opção de janta da cidade, ideal para quem deseja fechar o dia com chave de ouro.

gauchito's

O restaurante ainda oferece marmitex com carne assada (com retirada no local) e faz entrega em domicílio (delivery) todos os dias, entre 11 e 14 horas. Ele também oferece uma deliciosa variedade de sobremesas para aqueles que almoçarem no espaço, tudo incluso. Para quem costuma comer fora todos os dias é uma ótima opção. E mesmo quem come poucas vezes fora de casa pode se deliciar com o que é servido no Gauchito’s.

O restaurante está localizado na Avenida Dr. Fernando Arens, 510, no centro, próximo a sede social do Clube Floresta. O telefone para contato é o (19) 3827-2834.

gauchito'sgauchito'sgauchito'sgauchito'sgauchito'sgauchito's


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.