15/08/2010

Restaurante Alcir amplia espaço em Artur Nogueira

Deck e salão para almoço foram renovados para oferecer mais comodidade

Informe publicitário

O Restaurante Alcir, tradicional em Artur Nogueira, ampliou seu espaço e agora pode atender melhor ainda seus clientes. Além do deck externo, para porções e lanches, o restaurante também oferece um salão interno especialmente para servir o almoço.

Ambiente agradável, com mesinhas e cadeiras, completam o espaço descontraído do restaurante. A comida é caseira, com gostinho de tempero de mãe.

O cardápio de almoço do restaurante é composto por dois Pratos Especiais por dia, com arroz e feijão, diversos tipos de saladas e acompanhamento, como carne, frango, entre outros. Guarnições diferentes dos que o prato podem ser pedidos a parte, e são feitas na hora. As opções são ovo, bisteca suína, bife, filé de carne e frango, e omelete.

O almoço self-service também é uma alternativa, pelo valor de R$ 34,90 o kilo. A opção Prato Feito também é oferecida pelo restaurante, pelo valor de R$ 14, com arroz, feijão, farofa, uma mistura, batata frita e salada à vontade. E por fim, as panquecas, em diversos sabores. A encomenda de marmitex pode ser feita até às 14h, e a encomenda de panquecas até às 10h.

Entre as salgados se destaca a coxinha feita com massa de mandioca, os sabores oferecidos são costela, carne seca, frango e catupiry, e bacalhau. Coxinha creme e coxinha tradicional também acompanham o cardápio, além dos pasteis, que são fritos na hora.

O Restaurante Alcir tem serviço de delivery de marmitex para toda a cidade. Faça já seu pedido! Horário de atendimento é das 8h às 18h, almoço é servido das 11h às 14h, de segunda a sábado. Encomendas e pedidos de marmitex devem ser feitas pela manhã. O número de telefone é (19) 3827-1601. Curta a fanpage no Facebook  e fiquei por dentro do cardápio, que é postado todos os dia na página do restaurante.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.