24/06/2019

Residências são furtadas em bairros de Artur Nogueira

Furtos ocorrerem no Jardim Rezek e Jardim São Miguel

Da redação

Duas residências foram alvos de furto em diferentes bairros de Artur Nogueira. Os registros das ocorrências aconteceram na quarta-feira (18). Diversos pertences das vítimas foram subtraídos, incluindo eletroeletrônicos, joias e vestuários.

Os Boletins de Ocorrência (B.O.), efetuados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, apontam que a primeira ação ocorreu no Jardim Rezek. O morador, de 29 anos, havia saído do imóvel para trabalhar e, ao retornar com a esposa, por volta das 15 horas, percebeu que a casa havia sido invadida.

Os criminosos subtraíram do local um televisor de 24 polegadas, um notebook e uma mala de viagens. A Polícia Militar (PM)  foi acionada ao local, mas o responsável pelo delito não foi localizado.

Já o outro delito ocorreu no bairro São Miguel, próximo ao local relacionado ao furto anterior. O morador, de 27 anos, recebeu o telefonema de um vizinho, comunicando que criminosos estavam furtando a casa dele. De imediato, o munícipe se deslocou ao endereço e encontrou diversos pertences na garagem da casa. A porta da residência havia sido danificada.

Outros itens já tinham sido levados pelos ladrões no momento em que a vítima chegou. Entre os pertences furtados estavam um aparelho de som, um forno micro ondas, um purificador de água, um televisor de 32 polegadas, um notebook, dois relógios de pulso, dois óculos de sol, anel de ouro, sapatos e vestuários.

Os autores do furto fugiram do local quando perceberam que um vizinho da vítima havia notado a presença deles. Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi identificado e localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.