18/03/2019

Residências são assaltadas em Artur Nogueira

Moradores foram surpreendidos por assaltantes dentro de casa

Da redação

Duas residências foram alvos de assalto à mão armada em Artur Nogueira na última quinta (14) e sexta-feira (15). Antes de fugirem, os criminosos subtraíram diversos pertences dos moradores durante as ações.

Os registros policiais indicam que o primeiro assalto ocorreu na madrugada de quinta-feira (14), no bairro São João dos Pinheiros. A moradora, de 41 anos, estava na sala da residência com o filho de apenas três anos, quando ouviu um barulho vindo da cozinha.

Ao se encaminhar ao cômodo para ver o que era, ela foi então surpreendida por um indivíduo que portava uma faca. O rapaz, trajado com bermuda azul, camiseta de manga longa cinza e com uma camisa cobrindo o rosto, anunciou o roubo à vítima.

Após efetuar graves ameaças contra a moradora, o criminoso acabou subtraindo apenas o aparelho celular dela. Ele fugiu do local em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o assaltante não foi encontrado até o momento.

Apesar do delito, a munícipe não sofreu agressões ou ferimentos.

Outro assalto

Já o assalto seguinte aconteceu na madrugada de sexta-feira (15) em um sítio, nas proximidades do bairro Paiol de Telha, em Artur Nogueira. O pai de 47 anos e o filho de 23 estavam no interior da residência, quando três indivíduos arrombaram a porta da casa e anunciaram o roubo.

As vítimas foram amarradas pelos ladrões e colocadas em um dos quartos da residência. Enquanto isso, os criminosos se encarregaram de subtrair os pertences dos moradores.

Calçados, capacete de motociclista, aparelho celular, relógio de pulso, óculos de sol, uma motocicleta Honda/CG Fan vermelha e R$ 1.800 foram roubados durante o crime. Os indivíduos também se deslocaram à outra casa existente no sítio, onde reside o patrão das duas vítimas rendidas, porém, o registro policial não especifica se mais pertences foram roubados do local.

Ao final da ação, os assaltantes fugiram. Eles cobriam os rostos no momento do crime, o que não possibilitou a identificação das características dos mesmos. A PM também esteve no local, mas os criminosos continuam foragidos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.