03/09/2017

Renata Baaszk é eleita Miss Artur Nogueira 2017

Tayná Rocha levou título de Miss Teen deste ano

Da redação

A estudante de Administração Renata Baaszk, de 19 anos de idade, foi eleita a Miss Artur Nogueira 2017. O concurso aconteceu na noite deste sábado (2) no Teatro O Fingidor e reuniu 29 candidatas em duas categorias. Promovido pelo missólogo Paulinho Munhoz, o evento chega a sua 21° edição com muitas novidades. A programação contou com a transmissão ao vivo de todo o concurso pela fanpage e pelo site do Portal Nogueirense. No Instagram, os usuários puderam acompanhar todo os bastidores de gravação do evento.

Estudante de administração em uma faculdade de Araras (SP), Renata trabalha em uma clínica de banho e tosa. Há três anos, ela participou do mesmo concurso, mas não conquistou o título. “Naquela época eu era muito nova; já este ano, me senti muito mais preparada. Fiquei bem surpresa com o resultado, e estou muito feliz”, declarou a nova miss.

Renata Baaszk foi eleita Miss Artur Nogueira 2017

Tayná Rocha, eleita a Miss Teen, tem 16 anos e cursa o segundo ano do ensino médio. Atualmente, a vencedora desta categoria trabalha como modelo. “Eu trabalho como modelo desde os meus oito ou nove anos. Na época, eu conquistei o Miss Artur Nogueira Mirim”, afirmou. Tayná reforça que pretende seguir no ramo do qual ganhou destaque este ano.

Tayná Rocha foi eleita a Miss Teen

A Miss Internet Teen eleita pelos internautas, que votaram pelo site do Portal Nogueirense, foi a candidata Lara Stephanie de Fáveri e na categoria adulta foi a participante Rita Carvejani.

Desfile

As candidatas passaram por ensaios sob o comando da coreógrafa e Miss Artur Nogueira 2011, Wanessa Pamplona. Elas se apresentaram em dois trajes: com maiôs de Regina Moya, estilista responsável pela confecção dos maiôs e biquínis do Miss Brasil da Band, e com vestidos de noite da loja Sonho das Noivas.

Na edição deste ano, o concurso reuniu duas categorias: Teen e Adulta.  Na modalidade Teen, 12 candidatas entre 16 e 17 anos concorreram ao título, e a categoria Adulta contou com 17 participantes. As candidatas, vestidas com roupas estilizadas da Mulher Maravilha, se apresentaram pela primeira vez ao som de Beyoncé – End Of the Time. Neste primeiro momento, a Miss Artur Nogueira 2016, Natália Pabliane, também participou da coreografia, que foi idealizada por Cleber Augusto. Ela também foi homenageada durante o programa.

Na categoria Teen, a vencedora, além de prêmios do comércio local, ganhou o direito de representar Artur Nogueira no concurso Miss Teen Beleza Fashion São Paulo, que acontecerá no dia 17 de setembro, aqui na cidade. A última edição em que o concurso elegeu uma Miss Teen foi em 2013, quando Larissa Eltink foi a escolhida.

Já a ganhadora na categoria Adulta, Renata Baaszk,  também representará o município ‘Berço da Amizade’ na seletiva do concurso Miss São Paulo BeEmotion (versão universo) e ganhou R$ 2 mil em dinheiro. Ela ainda ganhou uma viagem com direito a acompanhante para Ilhabela (SP) e vários prêmios de empresas do município.

Finalistas do Miss Artur Nogueira Teen: 

5° Jenifer Karine Junqueira

4° Camila Silva Santos

3° Lívia Domhof

2° Júlia Stahl

1° Tayná Rocha

Finalistas do Miss Artur Nogueirana

5° Agatta Alves

4° Natália Silva Santa

3° Jaqueline Campos

2° Fernanda Marques

1° Renata Baaszk

Assista ao desfile completo:

Parte 1

Parte 2

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.