26/06/2020

Registrada segunda morte de morador de Artur Nogueira por decorrência de Covid-19

Nova vítima da doença se trata de um aposentado de 70 anos; Primeira morte ocorreu no dia 30 de maio

Da redação

Nesta sexta-feira (26) ocorreu a segunda morte de morador de Artur Nogueira causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A nova vítima da doença é o aposentado Genivaldo Roque Silva, de 70 anos.

De acordo com o Atestado de Óbito, o falecimento dele foi decorrente de pneumonia bacteriana causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Familiares informaram que Genivaldo teve entrada de internação no hospital de Artur Nogueira no dia 27 de maio, sendo transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, no dia 29 do mesmo mês. O falecimento dele ocorreu nessa sexta-feira (26).

Natural de Artur Nogueira, Genivaldo residia no Jardim Ida Sia. Ele deixa a esposa Hilda e os filhos Kleber e Wanderley .

O sepultamento de Genivaldo Roque Silva, ocorre nesta sexta-feira (26), às 16h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Morte anterior

Essa é a segunda morte de morador de Artur Nogueira causada por Covid-19. A primeira morte ocorreu no dia 30 de maio, relacionada a um idoso de 96 anos. O idoso tinha histórico de comorbidade por doença cardiovascular crônica.

Leia também

Morador de Artur Nogueira de 96 anos morre de Covid-19

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.