29/04/2020

Reclamações sobre telefonia e internet aumentam em Artur Nogueira

Reclamações tiveram aumento durante período de isolamento social, ocasionado pela pandemia do novo coronavíus (Covid-19)

Da redação

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apresentou no último relatório do ano os dados relacionados às reclamações contra serviços de telefonia fixa e móvel, internet banda larga e TV por assinatura. Em Artur Nogueira, as reclamações têm aumento durante o período de isolamento social, ocasionado por decorrência da pandemia do novo coronavíus (Covid-19).

Em janeiro deste ano (2020), a própria Anatel comunicava uma queda no número de queixas dos usuários, foi pensado que essa seria a dinâmica deste ano. No entanto, em plena crise do novo coronavírus, a realidade não foi essa, pelo menos no caso de Artur Nogueira.

O portal especialista em telecomunicações, Podecomparar, analisou os dados do mês de março referente às reclamações contra operadoras de telefonia e internet. Com os dados em mãos, foi possível analisar que Artur Nogueira obteve um aumento de 12,5% nas reclamações. O comparativo levou em conta os meses de março de 2020 e de 2019.

As operadoras com mais reclamações foram: Vivo, com 11 registros; Claro-Net-Nextel, com 8 registros; TIM, com 2 reclamações, e Oi, com 1 reclamação. Em síntese, é previsto que este número ainda aumente no mês de abril e maio deste ano.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.