17/08/2013

Recém-nascido é encontrado morto em Artur Nogueira

Bebê estava em cima de um tanque de lavar roupas

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto na manhã de sábado (17) em uma casa na Rua Álvaro de Oliveira, no CDHU, em Artur Nogueira. O bebê estava em cima de um tanque de lavar roupas coberto com algumas peças.

A suposta mãe do bebê mora em uma casa de fundos. Na casa da frente mora a proprietária do imóvel. Foi a família da proprietária da casa que encontrou o corpo. “Hoje [sábado], eu cheguei aqui na casa da minha mãe [que é a proprietária da casa dos fundos, alugada para a suposta mãe do bebê] e as meninas estavam chorando dizendo que tinha alguma coisa no cesto. Eu não imaginava o que era. Quando fui ver o que era tirei a roupa e vi uma criança. Não suspeitamos de nada, minha mãe ouviu um miado, mas acho que era gato. Estou assustada até agora. Não tenho palavras, eu vi a criança, uma menina linda, saudável”, afirma a filha da dona do imóvel.

Segundo testemunhas, a suposta mãe escondia a gravidez e teria dado a luz na madrugada de sexta-feira (16). “Minha mãe escutou muita barulheira nos fundos e foi ver o que estava acontecendo, nisso encontrou a mulher caída no chão, perdendo muito sangue, só que ninguém viu a neném, minha mãe chamou a ambulância”, afirma outra filha.

Na madrugada de sexta-feira, a ambulância levou a suposta mãe para o Pronto-Socorro. Foi apenas na manhã de sábado que o bebê foi encontrado, já sem vida. Ainda segundo testemunhas, a suposta mãe do bebê está internada no Hospital de Cosmópolis. A Guarda Municipal foi acionada e preservou o local. A Perícia de Americana também foi acionada. A Polícia Civil iniciou as investigações.

IMG_8381

IMG_8393

IMG_8394

IMG_8404


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.