24/03/2016

Rapaz é flagrado com drogas escondidas dentro da boca em Artur Nogueira

Ao todo foram localizadas oito porções de cocaína durante a abordagem realizada pelo Gtan.

Um jovem foi detido na noite desta quarta-feira (23), no Jardim Planalto, em Artur Nogueira, após ser flagrado com oito porções de cocaína escondidas dentro da boca. Durante a abordagem, realizada pelo Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (GCM), o indiciado tentou fugir.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes passavam pela Avenida XV de Novembro, por volta das 19 horas, quando avistaram o suspeito. Na abordagem, o jovem de 19 anos tentou fugir, mas foi detido pelos agentes.

De acordo com o B.O., oito porções de cocaína, no total de 2,6 gramas, estavam dentro da boca do rapaz. Conforme o registro policial, uma forte chuva caia enquanto a abordagem era feita e a enxurrada levou outras porções da droga que caíram no chão e não foram mais localizadas.

Ainda de acordo com o B.O., ao ser questionado sobre os entorpecentes, o indiciado disse que havia acabado de comprar e seriam para o consumo pessoal. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e posteriormente liberado, já que não houve flagrante de venda da droga.

f878e915-a9d2-4b63-aa99-46c80de12a38 - Copia - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.