06/07/2018

Rapaz detido com menor desaparecida em Artur Nogueira recebe voz de prisão

Prisão do acusado por estupro de vulnerável teve confirmação durante audiência de custódia no Fórum do município

Da redação

O rapaz detido na tarde desta quinta-feira (5), em companhia da adolescente que estava desaparecida  em Artur Nogueira, recebeu ordem de prisão na Delegacia de Polícia Civil do município. Ele é acusado de ter tido conjunção carnal com a menor e deve responder pelo delito de estupro de vulnerável.

De acordo com informações obtidas junto ao advogado de defesa do indiciado, de 18 anos, ele passou por uma oitiva na unidade e confessou ter tido relação sexual com a jovem. Ele foi localizado quando deixava a menor em frente à casa dela, no Parque dos Ipês. “Ele confessou na Delegacia o que fez. A garota disse que gosta dele e que não queria que ele fosse preso, mas como ela é menor de 14, isso caracteriza o estupro de vulnerável”, declarou o advogado Leonardo Tieghi.

Conforme relatou Michele Cassiano, mãe de Gabriele Eleonora Cassiano, de 13 anos, a adolescente havia saído de casa na manhã de quarta-feira (4). Ela havia sido filmada por uma câmera de segurança de uma casa vizinha à dela, deixando o local. A jovem permaneceu desaparecida por cerca de 30 horas até retornar.

Já na tarde desta quinta-feira (5), o avô de Gabrielle percebeu quando ela chegou em frente de casa, na companhia do rapaz. “Eles passaram todo esse tempo juntos. Estavam em contato há aproximadamente um mês, através de rede social e por um telefone celular, que ele deixou com ela. Ele me disse que queria até se casar com ela, mas resolveu “devolvê-la” para mim por causa da repercussão que o caso teve na mídia”, disse Michele, mãe da adolescente.

Logo após a chegada dos dois à residência da jovem, a Polícia Municipal foi acionada e deteve o rapaz, de 18 anos. Ele, a menor e a mãe dela foram levados à Delegacia de Polícia do município, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

Na unidade policial, durante a oitiva do rapaz e da menor, foi confirmado que ambos tiveram relação sexual. Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável. Ele permaneceu detido, passou por uma audiência de custódia no Fórum do município na manhã desta sexta-feira (6) e permaneceu preso.

Após a audiência, ele recebeu transferência à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.