21/06/2015

Cleiton Oliveira morre após sofrer acidente em Artur Nogueira

Cleiton Oliveira está sendo velado neste momento no Velório Municipal; sepultamento acontece nesta segunda-feira, às 8 horas

O nogueirense Cleiton Marlon de Oliveira Jorge morreu na madrugada deste domingo (21) após ficar quatro dias internado no Hospital Estadual de Sumaré. Ele teve traumatismo craniano depois de sofrer um acidente de moto na última quarta-feira (17), em Artur Nogueira, e estava internado em estado grave desde então.

A morte do jovem foi confirmada pela Funerária Bom Pastor, que informou ainda que Cleiton faleceu às 2h50. O corpo foi sepultado nesta segunda-feira (22), às 8 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Cleiton havia completado 27 anos de idade neste sábado (20).

mineiro 2

Acidente

Cleiton sofreu o acidente na noite da última quarta-feira (17) na Rua João Setin, no Jardim Planalto. Ele estava de moto quando colidiu com outro motociclista. Segundo familiares, as vítimas são primos e teriam se chocado de frente um com o outro próximo à Praça Santana, localizada em frente à Igreja Santa Rita de Cássia.

De acordo com o boletim, no momento em que os policiais chegaram no local tomaram conhecimento de que as duas motos haviam batido de frente. Uma delas, modelo Honda/CG 150 vermelha, era conduzida por Cleiton Marlon de Oliveira Jorge, morador do Jardim Sacilotto I. A outra motocicleta, modelo Honda/NX Falcon prata, era conduzida por Rafael Aparecido da Silva, de 24 anos, morador do Bairro Coração Criança.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.