28/01/2014

Rapaz de 21 anos é encontrado morto em Artur Nogueira

Segundo peritos, ajudante de pedreiro cometeu suicídio anteontem no Parque dos Trabalhadores

IMG_0329

O ajudante de pedreiro José Milton Costa Pereira, de 21 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 18h30 da noite da última segunda-feira (27) em um quarto na Rua Ricardo Tagliari, no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira.

De acordo com a Instituto de Criminalística, José cometeu suicídio com o auxílio de uma corda. Ele estava morando há cerca de um mês em um quarto no fundo de um bar. O proprietário do bar disse que deixou José dormir no cômodo porque ficou comovido com a história dele. Segundo o dono do bar, José estava desempregado e sem lugar para dormir.

Testemunhas afirmaram para a Guarda Municipal que viram José vivo pela última vez na manhã de segunda-feira. Foi o próprio dono do bar que encontrou José morto.

A Guarda Municipal foi acionada e preservou o local até a chegada da perícia de Americana. Parte da Rua Ricardo Tagliari foi interditada para a segurança de populares, que se aglomeraram no local.

De acordo com os guardas, José era natural de Cantanhede, Maranhão.

IMG_0289IMG_0304IMG_0313IMG_0326Fotos: Gregory Pereira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.