19/07/2018

Rapaz acaba detido após atropelar pedestres em Artur Nogueira

Acidente ocorreu na Avenida XV de Novembro

Da redação

Um rapaz foi detido pela Polícia Municipal de Artur Nogueira na tarde desta quinta-feira (19) acusado de atropelar pedestres em uma avenida do município. Entre as vítimas estão uma criança e uma adolescente.

Conforme informações preliminares obtidas junto à Polícia Municipal, a corporação foi acionada por volta das 18 horas à Avenida XV de Novembro, na altura do Jardim Planalto. No local estaria vítimas de um atropelamento, ocasionado por um motorista.

Ao chegarem ao local, os agentes tiveram conhecimento de que o indivíduo, de 18 anos, conduzia um GM/Corsa pelo endereço. Em determinado momento, ele perdeu o controle de direção e subiu no canteiro da via com o carro. Pelo menos três pessoas foram atingidas, entre elas, uma criança 4 anos, uma adolescente de 13 e uma mulher de 45 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Municipal, os pedestres foram socorridos e levados ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS), onde receberam atendimento médico. Apesar do ocorrido, os agentes informaram que nenhuma das vítimas teve ferimentos graves, mas sim, escoriações.

O condutor do veículo foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência terá registro. A suspeita é que ele estava dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. Foi feita a coleta de sangue do rapaz na unidade médica e um exame será realizado para a comprovação de embriaguez.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.