08/03/2018

Rapaz acaba detido acusado de furtar bicicleta em Artur Nogueira

Polícia Municipal efetuou abordagem após solicitação da vítima

Da redação

Um rapaz foi detido pela Polícia Municipal de Artur Nogueira, na manhã desta quinta-feira (8), acusado de ter cometido o furto de uma bicicleta no município. O indivíduo foi localizado às margens de uma das rodovias da cidade e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Conforme informou a Polícia Municipal, a proprietária da bicicleta, uma moradora do Jardim do Lago, de 42 anos, estava em um mercado situado na Rua 1º de Janeiro, nas imediações da região central. O pertence dela havia ficado do lado de fora do estabelecimento, sem ter sido trancado.

Após ter feito compras no local, a vítima saiu e constatou que a bicicleta havia sido furtada. Assim, ela comunicou aos agentes – que estavam no mercado – sobre o delito. Por isso, na sequência, eles saíram em diligência para tentar localizar o denunciado. Ao trafegarem pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), sentido Cosmópolis (SP), os policiais identificaram um rapaz em posse da referida bicicleta. “É uma bicicleta simples, mas é a minha única forma de locomoção. Ainda bem que conseguiram recuperá-la, fico muito grata”, disse a munícipe, vítima do furto.

O indivíduo, que já possui passagens policiais, acabou detido e a vítima reconheceu a bicicleta. O acusado então seguiu conduzido à unidade de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça e aguarda pela determinação do delegado responsável pelo plantão.

A bicicleta foi devolvida à proprietária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.