02/11/2024

“Quero justiça!”, diz filha de mulher assassinada em Artur Nogueira

Em entrevista ao Portal ON, filha pede prisão do pai foragido da polícia por ter esfaqueado a esposa; assista a entrevista

Da redação

Ariele Mirela de Barros, de 25 anos, relatou com exclusividade ao Portal ON, nesta sexta-feira (1º), os detalhes da noite em que seu pai, Marcos Antônio de Barros, assassinou sua mãe, Solange Silva, de forma brutal. A jovem pediu pela prisão do pai, que está foragido desde a data do crime: “Quero justiça!”. O feminicídio ocorreu na madrugada de sábado (26), em uma propriedade rural localizada às margens da Rodovia dos Agricultores.

Segundo Ariele, seu pai a contatou logo após o crime, confessando o assassinato e pedindo que ela chamasse a polícia, alegando que se entregaria às autoridades. “Ele disse: ‘Ariele matei sua mãe, pode vir buscar. Esquartejei ela’ […] Eu não acreditei, eu não queria acreditar, mas como não tinha chamada dela [Solange] no meu celular, e ela me contava tudo, eu já imaginei que era verdade”, conta.

Ariele relatou ainda que Marcos sugeriu uma chamada de vídeo para que ela e seu esposo pudessem ver o corpo de Solange, como forma de comprovar a veracidade do assassinato. “Quando ele falou pro meu esposo ‘liga em chamado de vídeo que você vai ver o corpo dela’, eu acreditei. Ali caiu a ficha de que ele tinha feito. Eu desmaiei”.

A jovem acrescenta que, ao chegarem ao local do crime, ela e o irmão não encontraram o pai. Cerca de 1h30 após o primeiro contato, conseguiram falar com Marcos por telefone, e ele afirmou que estava a caminho do endereço, mas não apareceu.

“Eu quero que a justiça seja feita. Quero que, caso alguém encontre ou veja ele, denuncie. Tem a denúncia anônima que é 181. Eu queria muito que ele se entregasse, mas eu não acredito mais, porque já se passaram quase 5 dias da morte dela. Então, eu peço muito para Deus que os policiais o prendam o mais rápido possível. Eu e meu irmão não conseguimos ter paz. A gente não consegue nem dormir de desespero, porque ver a sua mãe irreconhecível no caixão enquanto uma pessoa que esquartejou ela ainda tá solta […] eu quero a justiça”, concluiu Ariele.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.