05/11/2020

Quer abrir o seu negócio? Confira a história que vai te inspirar a começar hoje mesmo!

Confira a história do empreendedor Bruno Tetzner da Mais Veículos!

Informe publicitário

Empreender é estar sempre disposto a passar por riscos e oportunidades, o esforço leva ao sucesso, nunca é sorte, mas sim capacitação! Nada melhor do que uma boa história para se inspirar, não é mesmo? Se você é nogueirense, provavelmente já conhece a empresa Mais Veículos e, claro, por traz desse empreendimento de sucesso existe uma pessoa, Bruno Tetzner. Confira essa história que vai te dar um impulso para realizar seus sonhos.

Bruno Tetzner era um jovem que não tinha boas condições, apesar disso, sempre manteve seu sonho em mente, ter sua própria empresa. Com todos os motivos para dar errado, o empreendedor conseguiu construir sua empresa que é referência no segmento automotivo. Muitas pessoas não acreditavam no seu potencial, mas isso nunca o abalou, com muito esforço e foco o objetivo foi alcançado, a mensagem que ele deixa hoje para você, pequeno empreendedor é, não desistir nunca, confiar no seu potencial, colocando Deus a frente sempre.

E se você ainda não conhece a Mais Veículos, agora é o momento ideal, principalmente se você também possui como sonho, adquirir seu automóvel, a empresa está preparada para te receber com um atendimento de qualidade, lá você consegue realizar o test drive e ainda possui total garantia, incrível não? E se o carro que você deseja não estiver disponível na loja, eles buscam para você, afinal, seu sonho é a missão da empresa.

Mais Veículos faz compra, venda, troca, financiamento e consignação de veículos com garantia de seguro. Está esperando o que para realizar sua visita e adquirir seu automóvel? Acesse o instagram da loja @bruno_tetznerveiculos e fique por dentro das novidades e sorteios que acontecem na página. A loja está localizada na Rua Adhemar de Barros, 1975, bairro Wada, Artur Nogueira/SP.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.