04/02/2020

“Que o MP investigue, porque eu não pude”, exclama Davi sobre denúncia contra Ivan

Fala aconteceu no final da sessão desta segunda-feira (3)

Da redação 

A sessão ordinária desta segunda-feira (3) em Artur Nogueira foi marcada pelo arquivamento de uma denuncia contra o prefeito Ivan Vicensotti. Davi da Rádio (DEM), ao final da sessão, opinou sobre o não prosseguimento das investigações.

Em sua palavra livre ao final da sessão, Davi fez um questionamento. “A partir do momento que a denúncia foi arquivada, eu quero fazer uma pergunta para o sr prefeito: Qual o vínculo que o senhor tem com a PH Imobiliária?”, perguntou.

Em seguida, Davi pediu que a investigação continue. “Que o Ministério Público investigue, porque eu não pude. Mas eu solicito ao presidente desta Casa que arremeta tudo o que foi produzido sobre esta denúncia ao Ministério Público”, destacou.

Davi também usou o momento para falar sobre sua visão em relação a denúncia. “No meu entendimento houve corrupção passiva. A única coisa que eu tenho é uma defesa dele [Ivan] que não ficou clara. Além disso eu não pude ouvir as testemunhas. Então na minha opinião o senhor cometeu crime de influência e corrupção passiva”, opinou.

Por fim, Davi salientou que o prefeito pode usar o microfone da Casa de Leis para fazer sua defesa. “Não é preciso uma comissão pro senhor vir aqui, solicitar esse púlpito e fazer sua defesa”, encerrou o parlamentar.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira acontece na próxima segunda-feira (10).

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.