Quando trocar a bateria do seu automóvel?
A Moura Auto Elétrica separou algumas dicas para ajudar você a manter o desempenho da sua bateria em dia
A bateria é uma das peças fundamentais para o bom funcionamento de qualquer automóvel. Afinal, é ela que garante a energia necessária para que o motor, assim como todos os componentes elétricos do seu carro, funcionem corretamente. Por isso que é tão importante se certificar que essa peça esteja com a manutenção em dia e, quando apresentar defeitos, substituí-la imediatamente.
Não sabe identificar quando chegou a hora de trocar a bateria do seu carro? A Moura Auto Elétrica, separou algumas dicas para ajudar você. Entenda melhor a vida útil da sua bateria e alguns indícios de que ela deve ser trocada!
Caso seu possante mostre alguns dos sinais abaixo é melhor se dirigir para a Moura Auto Elétrica antes que ele precise ir até você. Confira:
- Se você encontrar dificuldade para ligar o carro, com a sensação de que o motor está “pesado” para iniciar o funcionamento, é sinal de que algo não corre bem;
- A falha em algum sistema elétrico, como luz fraca e oscilante, problemas com o sistema de injeção do combustível, com o aquecedor e ar-condicionado é um possível alerta para o motorista;
A Moura Auto Elétrica realiza serviços elétricos em geral em carros, caminhões e tratores. O estabelecimento ainda trabalha com ar condicionado para carros, motor de partida, alternador, bateria, entre outros. Os profissionais da Moura trabalham com mecânica leve, freios ABS e airbags.
A Moura Auto Elétrica está localizada na Rua Gustavo Beck, 37, Bairro Paineiras, Artur Nogueira/SP. Telefones: (19) 3877-1195 e (19) 9 9321-1665. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h. Aos sábados, a auto elétrica funciona das 8h as 15h. Curta também a página da Moura Auto Elétrica no Facebook e confira as novidades em primeira mão.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.