24/09/2018

Quadrilha armada assalta posto de combustíveis em Artur Nogueira

Criminosos participaram do roubo ao estabelecimento, situado às margens da SP-332

Da redação

Um posto de combustíveis foi alvo de um assalto à mão armada em Artur Nogueira. A denúncia sobre o caso foi efetuada à Delegacia de Polícia Civil do município na noite deste domingo (23). Valores em dinheiro foram subtraídos na ocasião do roubo.

O registro policial a respeito da ação descreve que quatro homens em um veículo VW/Space Fox chegaram ao estabelecimento comercial, situado na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Um deles permaneceu dentro do carro, enquanto os outros três indivíduos, munidos de armas, renderam duas pessoas que estavam nas dependências do posto.

Os ladrões renderam um funcionário e subtraíram o dinheiro do caixa e do escritório do estabelecimento. Os valores roubados não foram calculados. Outra vítima do roubo, uma mulher de 53 anos, foi obrigada por um dos indivíduos a deitar no chão. Com ela estava uma bolsa contendo R$920, além de documentos, que também foi subtraída.

Posteriormente, os criminosos deixaram o local em fuga no automóvel. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu à ocorrência, mas os assaltantes não foram localizados até o momento. Apesar do crime, ninguém ficou ferido.

O delito está sob apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.