17/08/2019

Pura Amizade vence Itamaraty e conquista Amador de Artur Nogueira

Jogo foi marcado por muito nervosismo e confusão com cinco jogadores expulsos no total

Da redação

A final do Campeonato Amador de Artur Nogueira aconteceu na tarde deste sábado (17) e colocou frente a frente duas grandes equipes. Pura Amizade e Itamaraty fizeram um grande jogo, com muitas expulsões, confusão, nervosismos e decidido nos pênaltis. A final foi no estádio municipal Fábio Ferrari e contou com um grande público.

O Itamaraty abriu o placar, o que levou o Pura Amizade a buscar o empate. No gol de empate, um tumulto aconteceu durante a comemoração e o juiz da partida expulsou um jogador de cada equipe.

Após as expulsões, mais confusão e para tentar controlar a partida, o juiz expulsou mais três jogadores do Pura Amizade, o que levou o jogo a ficar paralisado por mais de 15 minutos.

Após o apito final, o jogo terminou empatado em 1 X 1, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, o goleiro Ivan, do Pura Amizade defendeu um chute e acertou sua cobrança, se consagrando e dando o título ao Pura Amizade.

Houve ainda premiação para a defesa menos vazada e para o artilheiro.

 

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.