13/02/2011

Público não comparece em peça teatral

Alex Bússulo

Doze pessoas. Este foi o número exato de pessoas que compareceram e assistiram ao espetáculo teatral “A Propósito da Chuva” de Fiódor Dostoievski, estrelado pelo ator Rui Ricardo Diaz, que viveu o personagem do ex-presidente Lula nos cinemas e pela atriz, Fabiula Antonini.

Das doze, quatro eram da equipe do jornal NOGUEIRENSE. A quantidade de pessoas surpreendeu a Cia Teatro X, que apresentou a peça na noite de sábado (12), no Teatro Municipal René Marcos Posi, em Artur Nogueira. “Tivemos uma surpresa ruim. Esta cidade foi a que menos nos prestigiou”, afirma o diretor da peça, Paulo Fabiano.

Mais de quatro mil pessoas já assistiram à peça em todo o estado de São Paulo. “Não nos importamos com a quantidade de pessoas que vieram, lógico que gostaríamos que esta casa estivesse cheia, mas enquanto estamos lá em cima no palco a única coisa que pensamos é em apresentar o melhor espetáculo ao público que veio”, afirma Ricardo Diaz.

A peça é patrocinada pelo Governo Estadual e foi apresentada em Artur Nogueira de graça.


__________________________________________________

NOTA DO JORNALISTA:
A reportagem publicada por este site, que divulgava o espetáculo, foi a mais comentada até agora, recebendo mais de 90 recados. Entre eles, elogios à Cia e a Divisão Municipal de Cultura da cidade, mas em sua maioria, críticas e ofensas vazias entre os próprios comentaristas. Criticaram o título da reportagem, criticaram os poucos artistas da cidade, criticaram tudo, citando até palavras sujas. E o pior é saber que a maioria são fakes. Se todos que comentaram tivessem comparecido ao teatro, já encheriam a casa. Excepcionalmente nesta matéria não receberemos comentários, em motivo de manifesto.

Atenciosamente,

Alex Bússulo – Jornalista responsável


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.