31/01/2020

PSL de Artur Nogueira expulsa Ivan do quadro de filiados

Embora filiado, Ivan disse que foi vítima de uma armação

A Executiva Municipal do Partido Social Brasileiro (PSL) expulsou o prefeito Ivan Vicensotii do quadro de filiados do partido. A informação foi dada por meio de uma nota assinada pelo Presidente Municipal do PSL Artur Nogueira Beto Ichiura na tarde desta sexta-feira (30).

No último dia 3 de janeiro, o prefeito Ivan Vicesotti negou que tenha se filiado ao partido e disse que tinha sido vítima de uma fake News.  “É mentira, é Fake News, não assinei ficha de filiação alguma, eu estou filiado ao PSB e sou presidente desse partido, essa informação é desencontrada e mentirosa”.

Portal Nogueirense encontrou o nome de Ivan filiado ao PSL no site do TSE. Sobre isso, Ivan afirmou que foi alvo de uma armação. “O meu título de Eleitor é aberto, qualquer um poderia ir lá e filiar, agora eu quero ver é mostrarem a ficha de abono de filiação, não filiei em partido algum, quero deixar claro, essa é uma afirmação mentirosa”, exclamou Ivan.

Na nota divulgada nesta sexta-feira (31), a executiva diz que “ Sua filiação não é de aprovação da atual executiva municipal e tão pouco se encaixa no estatuto e princípios do PSL. Em reunião com os filiados também foi decidido pela expulsão. O PSL Artur Nogueira é oposição ao atual governo municipal e apoiamos incondicionalmente o bem de Artur Nogueira”.

Confira a nota na íntegra

Caros filiados e munícipes,

No começo deste mês fomos todos pegos de surpresa por aparecer em nosso quadro de filiados o nome do Sr. Ivan Cleber Vicensotti, atual prefeito municipal e proclamado presidente municipal do PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB).

Iniciamos uma minuciosa investigação interna para saber o que havia acontecido para não levantar falsas acusações e muito menos injustiças. Pois bem, estas investigações terminaram, nos trazendo informações preciosas para que condenemos os reais responsáveis pelo acontecido.

Informamos que o sr. Ivan foi devidamente EXPULSO do quadro dos filiados. Sua filiação não é de aprovação da atual executiva municipal e tão pouco se encaixa no estatuto e princípios do PSL. Em reunião com os filiados também foi decidido pela expulsão. O PSL Artur Nogueira é oposição ao atual governo municipal e apoiamos incondicionalmente o bem de Artur Nogueira.

Seguimos firmes e fortes com o pensamento em Artur Nogueira e Nogueirenses, planejando e trabalhando por uma Artur Nogueira melhor e para todos.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Cordialmente;

Beto Ichiura

Presidente Municipal PSL Artur Nogueira”.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.