02/01/2013

Inscrições do Projeto Judô Esporte Social são abertas em Artur Nogueira

Ampliar o número de campeonatos e alunos federados é a meta para 2013

Paulo Holdorf

A Secretaria Municipal de Esportes de Artur Nogueira mantém abertas as inscrições do Projeto Judô Esporte Social. As matrículas e as aulas são gratuitas e podem ser feitas no Espaço Múltiplo Uso, localizado ao lado do posto do INSS, no bairro Floriano Caetano, mesmo local das aulas.

O coordenador do projeto, Rodolpho Neto, diz que é muito importante a presença de todos no período de rematrícula para que sejam definidas metas e objetivos. “A importância da presença da turma é pelo fato de que muitos mudam o turno da escola, então existe a necessidade de conseguir dosar o número de alunos por turma e adequá-los dentro do possível”.

Entre alunos, pais e professores, a 1ª edição da Copa Integração em dezembro de 2012 contou com cerca de 700 pessoas no dia do evento, um verdadeiro sucesso entre os nogueirenses.  “O pessoal que já fazia aula retorna, são cerca de 200 alunos. Mas o objetivo é ampliar o número de alunos, temos um projeto de montar novos núcleos, mas é algo que por enquanto não foi aprovado. Também temos como meta ampliar os campeonatos e federar o número maior de alunos”, afirma o professor.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.