20/07/2013

Projeto Casa da Memória será lançado em Artur Nogueira

Os grupos Fotos Antigas, Fotos Históricas e Os mais belos vestidos de noiva da Ica se uniram e vão lançar o projeto Casa da Memória de Artur Nogueira. O lançamento acontece na próxima quinta-feira (1), às 19 horas, na Réplica da Estação Ferroviária de Arthur Nogueira, no centro. A proposta do projeto é criar um […]

Os grupos Fotos Antigas, Fotos Históricas e Os mais belos vestidos de noiva da Ica se uniram e vão lançar o projeto Casa da Memória de Artur Nogueira. O lançamento acontece na próxima quinta-feira (1), às 19 horas, na Réplica da Estação Ferroviária de Arthur Nogueira, no centro.

A proposta do projeto é criar um único grupo que se mobilize para colher material, definir diretrizes, promover a interação do passado com o presente e, em um futuro próximo, conseguir um espaço físico que abrigue a história do município, através de imagens, áudio e documentos.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo. “Esses grupos já vêm desenvolvendo nas redes sociais há algum tempo um movimento que está resgatando a memória da cidade. Nesta quinta-feira daremos o pontapé inicial para esse projeto. A partir de então estaremos abertos a novos membros que queiram contribuir e participar do projeto, afirma um dos idealizadores do projeto Geso Franco de Oliveira.

A Réplica da Estação está localizada na Rua Adhemar de Barros, 850, no centro de Artur Nogueira. A entrada para o evento de lançamento é aberta a todos.

Replica da Estação


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.