08/09/2014

Programa do Jô apresenta hoje gravação com a Corporação Musical de Artur Nogueira

Apresentação vai ao ar nesta terça-feira logo após o Jornal da Globo

1

A apresentação da Corporação Musical 24 de Junho no Programa do Jô vai ao ar hoje, terça-feira (16), logo após o Jornal da Globo. A gravação aconteceu em julho deste ano e contou com a participação de 72 músicos nogueirenses.

IMG_0486

A apresentação já deveria ter ido ao ar, mas foi adiada devido a ausência do apresentador da televisão, que ficou internado por três semanas com pneumonia.

Durante a tarde de hoje o maestro Ricardo Michelino acompanhou a gravação do programa. Ele sentou na primeira fileira da plateia e conversou com o Jô. O apresentador ainda brincou sobre a parceria com o saxofonista Derico e a corporação conduzida pelo maestro nogueirense.

“Foi um prazer imensurável estar com a nossa querida corporação na Rede Globo, uma das três maiores redes de televisão do planeta. Parabéns a todos os alunos e professores do Projeto Retreta que alcançaram mais essa conquista”, afirma o maestro Michelino.

Clique aqui e relembre o dia da gravação na Rede Globo.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.