14/03/2017

Professores de Artur Nogueira anunciam paralisação contra reforma da Previdência

Alguns professores não aderiram à greve, mas há escolas estaduais que não devem ter aulas nesta quarta-feira (15)

Da redação

Os professores da rede estadual de ensino vão realizar uma paralisação geral nesta quarta-feira (15). O objetivo é se manifestar contra a reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional e reivindicar reajuste salarial imediato para toda a categoria. A mobilização foi anunciada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e afetará Artur Nogueira.

IMG_0034-1489525695

Alguns professores não aderiram à greve, mas há escolas estaduais que não devem ter aulas nesta quarta-feira (15). Os professores da rede em Artur Nogueira devem realizar um ato a partir das 9 horas em frente à Escola Estadual Profª Magdalena Sanseverino Grosso.

Além de se posicionar contra a reforma da Previdência e exigir reajuste de salários, a classe lutará contra a retirada de disciplinas do Ensino Médio, contra o golpe e os retrocessos, além de buscar a garantia dos direitos de todos os professores, aplicação da jornada do piso, reabertura de classes fechadas, aumento dos auxílios e vales dos educadores, entre outros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.