27/08/2019

Professor Adalberto afirma pré-candidatura à prefeito de Artur Nogueira

Peessedebista está no primeiro mandato junto ao Legislativo

Da redação

O vereador Adalberto Di Lábio (PSDB) se pronunciou nesta terça-feira (27), durante o programa Portal ao Vivo, do Portal Nogueirense, a repeito da intenção dele de se candidatar à prefeito em Artur Nogueira para as próximas eleições do município. A informação foi dada em primeira mão ao programa.

Professor Adalberto tem 57 anos e há mais de 20 anos atua como educador. Ele reside em Artur Nogueira desde 2000, sendo incentivado ao meio político por amigos da cidade. Adalberto está no primeiro mandato como parlamentar. Ele foi candidato a vereador de Artur Nogueira em 2004, depois em 2012, sendo eleito ao cargo nas eleições de 2016.

Apesar da curta jornada política, o peessedebista revelou em entrevista ao Portal ao Vivo nesta terça-feira (27) o interesse dele ao Poder Executivo. “Sempre foi um sonho meu atuar no meio político. Sempre falei para meus alunos da necessidade de mudar a política. Eu pretendo atuar junto ao Executivo nas próximas eleições. É o meu primeiro mandato e espero não estar decepcionando, não só aqueles que depositaram o voto de confiança em mim, mas também toda a comunidade para um município melhor,” destacou.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.