25/10/2016

Professor acusa aluno de agressão em escola de Artur Nogueira

Caso ocorreu na Escola Estadual João Baptista Gazzola, no Jardim Carolina.

Da redação

Um professor de Artur Nogueira registrou um Boletim de Ocorrência por agressão contra um adolescente, aluno da vítima. O caso ocorreu na última sexta-feira (21), na Escola Estadual João Baptista Gazzola, no Jardim Carolina.

Conforme o B.O., o professor, de 27 anos, lecionava na sala de aula, por volta das 8 horas, quando um dos discentes, de 15 anos, se recusou a fazer as atividades. Durante a aula ele seguiu atrapalhando os demais alunos, criando confusão com uma menina que também estava na sala de aula.

O professor novamente se dirigiu ao aluno, pedindo para ele se acalmar e não atrapalhar os outros presentes. O B.O. acrescenta que o menor então chutou uma das carteiras, vindo a quebrá-la. Ao ir para cima do professor na intenção de agredi-lo, a vítima segurou os braços do aluno a fim de se defender, sendo derrubado no chão e ficando com algumas escoriações.

Um exame de Corpo de Delito foi feito no Hospital Bom Samaritano, o que confirmou as agressões. O adolescente foi encaminhado à diretoria da escola, mas acabou se evadindo da unidade escolar sem permissão.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.