29/04/2020

Procurando um lugar tranquilo para descansar com a família pós quarentena?

No Pesque Pague Wada você descansa em meio a natureza e almoça peixes deliciosos com toda sua família!

Informe publicitário

Quem nunca ouviu esse termo “Tá estressado? Vai pescar!”, e ele realmente faz jus ao nome. Geralmente, quando se está pescando, os pescadores ficam relaxados, em silêncio para não assustar os peixes e bem concentrados. Isso faz com que você se esqueça de todos os problemas do dia a dia e instantaneamente venha a paz. Depois de tanto estresse e ansiedade que a quarentena tem causado, um pesqueiro será como o céu para você e sua família.

No Pesque Pague Wada você desfruta de um ambiente fresquinho, espaçoso, com belos lagos e uma linda natureza em torno. Para você que tem crianças, o local dispõe de um parque de diversão com vários brinquedos onde os pequenos se divertirem livremente, com espaço e ao ar livre.

Lá você aproveita tudo isso com suculentas opções de pratos para um almoço com os peixes tilápia e pacu, além de carnes bovina, suína e frango. No Pesque Pague Wada você conta com os principais peixes para pesca como tilápia, pacu, pintado, dourado e pirarucu no sistema pesque e pague. Aproveite também as porções de tilápia e pacu.

O horário de funcionamento do Pesque Pague Wada é de quarta a domingo, das 8h às 18 h. O espaço está localizado na Rua dez de abril, 1491, Jardim Wada, Artur Nogueira/SP. Entre em contato pelo telefone (19) 3877-1592 para saber mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.