10/08/2015

Procurado por crime em Londrina é localizado em Artur Nogueira

Localização foi feita pela Guarda Municipal no Jardim Arrivabene.

Um procurado pela Justiça foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde deste domingo (09) em Artur Nogueira. O homem foi detido após uma abordagem e encaminhado à Delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma viatura estava em patrulhamento pela Avenida Santo Amaro, no Jardim Arrivabene, quando os agentes se depararam com um homem em atitude suspeita. O averiguado se tratava de um homem de 43 anos, morador do Jardim Paraíso.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao consultar o Banco Nacional de Mandatos de Prisão, foi constatado que se tratava de um foragido da Justiça. Um Mandado de Prisão referente à um roubo cometido em Londrina (PR), no ano passado, havia sido expedido em desfavor do homem.

Após ser detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira ele foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CPD) de Sumaré.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.