29/09/2017

Procurado pela Justiça recebe voz de prisão em Artur Nogueira

Polícia Militar (PM) cumpriu mandado de prisão em desfavor do acusado

Da redação

A Polícia Militar (PM) localizou um procurado pela Justiça na tarde desta quinta-feira (28), em Artur Nogueira. O capturado foi encontrado em casa e preso sob um mandado, expedido pelo Fórum do município.

Conforme relatado pelos policiais para o registro da ocorrência, os agentes haviam recebido o mandado de prisão que visava a captura de um indiciado por decorrência de falta de pagamento de pensão alimentícia. Em posse do mandado que solicitava a localização do acusado, os policiais então se deslocaram com uma viatura à residência do rapaz, de 33 anos, morador do Jardim Vista Alegre.

Ao chamarem por ele em frente à casa, o acusado atendeu e se apresentou aos agentes, que lhe informaram sobre o mandado e solicitaram que ele os acompanhasse à Delegacia de Polícia Civil. Não houve resistência à prisão.

Na unidade policial foi dada voz de prisão ao rapaz. Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o indiciado permaneceu detido e seguiu em transferência à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde ele cumprirá a pena referente ao delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.