14/11/2018

Procurado pela Justiça acaba preso em Artur Nogueira

Prisão efetuada pela Polícia Civil é referente à falta de pagamento de pensão alimentícia

Da redação

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (13), em Artur Nogueira, acusado por falta de pagamento de pensão alimentícia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do município.

O registro policial a respeito do caso descreve que os policiais civis haviam recebido um mandado de prisão expedido desde o dia 8 de novembro, pelo juiz da cidade, em desfavor do indiciado, de 28 anos. Em posse do mandado, os agentes então partiram em diligência a fim de localizarem o acusado, que responde ao processo judicial por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os policiais então obtiveram êxito em encontrar o acusado na Rua Acrísio Arrivabene, no Jardim Leonor. Ao deterem o indiciado, houve o comunicado a respeito do mandado contra ele por parte dos agentes. Não houve resistência à prisão.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a prisão foi efetuada. Posteriormente, o rapaz foi levado à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde deve cumprir a pena.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.