16/05/2019

Procurado pela Justiça acaba preso após furto de celular em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu após denúncia anônima

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado nesta quarta-feira (15) por agentes da Ronda Ostensiva (Romu III) da Polícia Municipal de Artur Nogueira. A localização do indiciado ocorreu após uma denúncia. Um celular que teria sido furtado no município foi apreendido com o acusado.

Conforme informações provenientes da corporação policial, os policiais tiveram conhecimento de que um celular, além de R$ 50 em espécie, teriam sido subtraídos de uma mecânica da cidade. Posteriormente, uma testemunha havia comparecido à base da Polícia Municipal declarando que sabia quem era a pessoa que teria subtraído os itens, indicando o endereço do denunciado.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram ao endereço, no Jardim Del’ Alamo, tendo êxito em encontrar o acusado. No bolso da bermuda do mesmo os policiais localizaram o referido aparelho celular, modelo Motorola E5 plus. Indagado, o averiguado confessou o delito, declarando que já tinha gastado os R$ 50, também furtados na ocasião do delito.

Os policiais também constataram que um mandado de prisão estava em aberto em desfavor do acusado pelo delito de falta de pensão alimentícia. Diante da constatação, o indiciado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência por furto e captura de procurado foi registrada.

O acusado permaneceu detido e à disposição da Justiça. Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.