30/01/2019

Procurado pela Justiça acaba preso após cometer furto em Artur Nogueira

Delito de furto havia ocorrido em um mercado da cidade; Na Delegacia também foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indiciado

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na tarde desta terça-feira (29) por agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira. A captura ocorreu após o indiciado ser detido acusado por efetuar o furto a um mercado na cidade.

Conforme o registro policial embasado no relato dos agentes que atenderam à ocorrência, era por volta das 14h30 quando os policiais receberam uma solicitação ao mercado, situado no Jardim Planalto. No local estaria um acusado de ter tentado furtar o estabelecimento.

Em deslocamento ao referido mercado, os policiais tiveram contato com um representante do comércio, relatando que um rapaz havia tentado se evadir do estabelecimento após ter subtraído algumas mercadorias. Na tentativa de fuga, o acusado foi detido pelo funcionário do mercado.

Com o acusado foram localizados três frascos de hidratante corporal. Ao ser indagado pelos agentes, o indiciado, de 22 anos, confessou o furto e disse que trocaria as mercadorias por drogas. Com a abordagem dos policiais, o indivíduo foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ocorreu o auto de prisão em flagrante por furto.

Na unidade policial, foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1 mil, porém, o rapaz não possuía o valor para o pagamento, permanecendo preso. O indivíduo seria submetido à uma audiência de custódia, que determinaria se ele permaneceria preso, ou não, mas na Delegacia também foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele, expedido pelo juiz do município sob a acusação de tráfico de drogas.

Em vista do mandado expedido pela Justiça, o indiciado seria transferido à uma unidade prisional da região, onde deverá cumprir a pena pelos dois crimes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.