05/06/2019

Procurado pela Justiça acaba capturado pela Romu em Artur Nogueira

Localização ocorreu após denúncia efetuada à corporação policial

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na manhã desta quarta-feira (5) por agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira. O indiciado é acusado pelo crime de Tráfico de drogas e não havia retornado à prisão após receber benefício de indulto.

Informações da corporação policial indicam que os agentes realizavam o patrulhamento de rotina pelo município, quando foram informados de que pela Rua Maria Marson Sia, no bairro São Vicente, haveria um indivíduo que recebeu o benefício de indulto para o Dia das Mães e não retornou ao sistema carcerário. Em posse da denúncia, os policiais então se deslocaram ao referido endereço.

No local, os policiais se depararam com o suspeito saindo da residência, demonstrando receio ao notar a presença da viatura. Ele foi abordado em seguida. Em uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Indagado pelos oficiais, o averiguado confessou que estava na posição de procurado por não ter retornado à prisão.

Diante da constatação, o indiciado, que responde pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 CPB), foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.