22/05/2019

Procurado pela Justiça acaba capturado pela PM em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu durante um patrulhamento dos policiais

Da redação

A Polícia Militar (PM) capturou um procurado pela Justiça nesta terça-feira (21), em Artur Nogueira. A localização do indiciado ocorreu mediante uma abordagem efetuada pelos agentes.

As informações da corporação policial indicam que os agentes realizavam um patrulhamento pelo Jardim Planalto, quando se depararam com um suspeito enfrente de uma residência. Os policiais já tinham conhecimento de quem era o indivíduo e que constava um mandado de prisão em desfavor dele. O delito delito é referente a falta de pagamento de pensão alimentícia.

A abordagem ao rapaz foi efetuada pelos agentes, mas nada de ilícito havia com o mesmo. Na ocasião, os agentes informaram o averiguado a respeito da ordem de prisão. O indiciado, de 51 anos, seguiu detido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência teve apresentação.

O detido permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial. Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.