23/03/2022

Procurado da justiça é capturado pela PM em Artur Nogueira

Homem estava foragido por não pagamento de pensão alimentícia

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira capturou um foragido da Justiça na tarde desta terça-feira (22). A abordagem ocorreu no Bairro Itamaraty. Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento , quando visualizaram três indivíduos sentados em frete a uma padaria. Um dos homens ao perceber a aproximação da viatura demostrou nervosismo, atitude suspeita que motivou a abordagem.

Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais consultaram dados pessoais pelo Copom e nada constava. Suspeitando da atitude do homem, os agentes realizaram uma nova pesquisa pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão, onde foi verificado que constava um mandado de prisão pelo cometimento do crime de não pagamento de pensão alimentícia emitido pelo Fórum de Artur Nogueira.

O individuo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde após formalidades, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.