26/02/2019

Procurada pela Justiça acaba capturada em Artur Nogueira

Acusada por tráfico foi capturada por agentes da Ronda Ostensiva (Romu I)

Da redação

Uma procurada pela Justiça foi capturada pela Polícia Municipal, em Artur Nogueira, na tarde desta segunda-feira (25). A captura da indiciada ocorreu mediante uma abordagem dos policiais.

Informações provenientes da corporação apontam que os policiais da Ronda Ostensiva (Romu I) estavam em uma viatura pelo Jardim Planalto. Ao notarem a presença de uma suspeita no local, já conhecida pela prática de tráfico de drogas na cidade, os agentes fizeram a abordagem.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ela, mas ao consultarem o documento da mesma, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor da averiguada. A acusação é referente à prática de tráfico de entorpecentes.

Com a confirmação do mandado de prisão, a indiciada foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu a efetivação da prisão dela. Após a elaboração do registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher seria encaminhada à uma unidade prisional da região, onde deve cumprir pena pelo delito.

Não ocorreu resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.