31/10/2018

Procura-se jovem de Artur Nogueira desaparecido

Celestino Luiz da Silva saiu de casa há 10 dias e não retornou mais

Da redação

Um morador de Artur Nogueira está desaparecido há 10 dias. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) devido ao desaparecimento e busca por informações que possam indicar o paradeiro do munícipe.

Conforme relatado para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade, Celestino Luiz da Silva, de 20 anos, reside no Jardim dos Ypês, em Artur Nogueira, com mais dois amigos. Um irmão de Celestino sentiu a falta dele, por decorrência do familiar não tê-lo visitado mais.

Ao se dirigir à residência onde o irmão mora, o familiar do jovem foi comunicado pelos amigos dele que o morador não havia retornado para casa há 10 dias, sem ter informado o local de destino. O irmão de Celestino chegou a tentar contato com ele pelo telefone celular, mas o aparelho permanece desligado.

Natural de Monte Azul (MG), Celestino reside há cerca de dois anos e meio em Artur Nogueira e, atualmente, estava desempregado. Os familiares relataram que ele faz o uso de bebidas alcoólicas, mas não tem envolvimento com drogas ilícitas.

Quem tiver alguma informação a respeito do paradeiro de Celestino Luiz da Silva, pode entrar em contato com a família pelos números (19) 9.8153-4231 ou (19) 9.8141-7513.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.